Algarve com três novas rotas da Escandinávia no Verão

“No próximo Verão, Faro vai ganhar novas rotas provenientes da Escandinávia, operações que, segundo a ATA (Associação Turismo do Algarve) “assumem uma importância estratégica para o turismo da região, nomeadamente para a dinamização do produto golfe”.

Aarhus (Dinamarca), Gotemburgo (Suécia) e Oslo (Noruega) serão os destinos que terão novas ligações a Faro, a operar pela Scandinavian Airlines (SAS), e que resulta de um esforço de captação levado a cabo pela (ATA), em parceria com o aeroporto de Faro e o Turismo de Portugal.

As novas rotas da Dinamarca (Aarhus) e Suécia (Gotemburgo) estarão disponíveis de Abril a Outubro de 2019, com uma frequência semanal ao Sábado, havendo a possibilidade de se manterem durante o Inverno, enquanto a ligação da Noruega (Oslo) será lançada a 28 de Junho, estando prevista a sua operação até 9 de Agosto com duas frequências semanais, à Segunda e Sexta-feira.

Além disso, a SAS vai manter a ligação existente partindo de Copenhaga, com uma frequência de uma a três vezes por semana, dependendo da época.”

https://www.copenhaga.embaixadaportugal.mne.pt/pt/a-embaixada/noticias/algarve-com-tres-novas-rotas-da-escandinavia-no-verao

Algarve com três novas rotas da Escandinávia no Verão