Comunicado da Embaixada: Agendamentos Online (Fase de testes)

“Caro cidadão,

No seguimento da criação da plataforma de agendamentos online a nível de toda a rede consular, informamos que durante o mês de Fevereiro iremos iniciar em fase de teste as marcações através desta plataforma em Copenhaga. Nesta fase, as marcações serão apenas possíveis para emissões e renovações de Cartões de Cidadão/Passaportes e para as inscrições consulares.

Existe a necessidade de efectuar um registo online com o seu Número de Identificação Civil, que será utilizado para poder submeter qualquer agendamento. Poderá fazê-lo através do link: https://agendamentosonline.mne.pt/AgendamentosOnline/index.jsf.

Após registar-se basta seguir os passos para efectuar o seu agendamento, do qual resultará o envio por email do comprovativo da sua marcação, bem como um código de cancelamento que solicitamos use caso não possa comparecer.

Assim, durante o mês de Abril e apenas às 4as e 5as feiras deste mês, as marcações para Cartões de Cidadão, Passaportes e inscrições consulares só podem ser efectuadas por esta via.”

https://www.copenhaga.embaixadaportugal.mne.pt/pt/

(Fonte: Embaixada de Portugal na Dinamarca)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *