Sobre nós

Olá a todos!

É para mim um motivo de grande satisfação e orgulho apresentar esta pagina, que se destina a todos os portugueses a viver na Dinamarca.

Como gestora da pagina, quero desde já agradecer aos nossos compatriotas Carlos Fonseca e Luís Pedro Pereira, que muito gentilmente se disponibilizaram para “construir” em 2010 e “reconstruir” em 2018 esta página de forma voluntária, “roubando” assim muitas horas ao seu tempo livre. Obrigada!

Gostaria também de agradecer a generosidade dos portugueses presentes no almoço comemorativo do 25 de Abril de 2010, que com a sua contribuição, ajudaram ao financiamento de parte da compra desta pagina. Muito obrigado a todos!

O nosso objectivo principal é continuar o projecto iniciado no “Facebook” com o grupo “Portugueses em Copenhaga/Dinamarca” em 2009. Ou seja, unir todos os portugueses a residir na Dinamarca num só sitio e facultar o contacto entre todos. Saber quem somos? Onde estamos? O que fazemos? Quais os serviços que podemos prestar? Que ajuda necessitamos? etc, etc. Com o “Facebook” temos o inconveniente de só poderem aceder pessoas nele inscritos. A esta pagina qualquer um pode aceder facilmente.

É também nosso objectivo, facultar a todos os portugueses aqui a viver, um vasto conjunto de elementos informativos da mais diversa natureza que possam ir ao encontro das necessidades e preocupações de quem os consulte.

Queremos promover as empresas e serviços prestados por compatriotas nossos aqui a viver, assim como eventos culturais realizados pelos mesmos ou que tenham interesse para a nossa comunidade.

Não é nossa intenção promover ou facultar trabalho e alojamento a quem queira vir viver para este país pela primeira vez. Todas as informações que dispomos estão presentes nesta pagina.

Uma vez que esta página está ainda em construção, pretendemos também, acolher as vossas sugestões e os vossos comentários para melhorar os serviços aqui prestados.

Esperamos assim, que seja do vosso agrado e que tenha o máximo de utilidade possível para a nossa comunidade!

Até breve,

Cristina Amaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *