Operador Dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time em 2019

“O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

A companhia de aviação dinamarquesa Jet Time fará voos para o operador Bravo Tours entre Maio e Outubro do próximo ano, para “destinos clássicos do Mediterrâneo, como Turquia, Creta e Rhodes, bem como Maiorca, Faro no Sul de Portugal e novos destinos para nós: Almeria no Sul de Espanha e o arquipélago português dos Açores”, disse a vice-presidente de Business Development da Jet Time, Birthe Madsen, ao jornal dinamarquês “Standby”.

O operador Bravo Tours terá no próximo Verão cerca de 150 mil lugares em voos a partir das cidades dinamarquesas Copenhaga, Billund e Aalborg, dos quais 100 mil serão oferecidos em voos da Jet Time.

Os lugares oferecidos em voos da Jet Time serão 40% de Copenhaga, 40% de Billund e 20% de Aalborg, acrescentou Birthe Madsen.

A Jet Time, que tem uma frota de seis aviões Boeing B737-700 NextGen e tem encomendados mais quatro B737-800, tem como principais clientes para a realização de voos charter os operadores TUI, Spies e Bravo Tours, que representam 90% da sua produção charter.

A Jet Time perspectiva transportar cerca de 600 mil passageiros em 2019 em voos charter contratados pelos três operadores turísticos, a partir da Dinamarca, da Suécia e da Finlândia.

A Primera Air, que ligava os países nórdicos a destinos turísticos da Europa, incluindo Portugal, deixou de operar no dia 1 de Outubro, depois de declarar falência (clique para ler: Primera Air declara falência e cessa todos os voos).”

http://www.presstur.com/empresas—negocios/operador-dinamarques-vai-ter-charters-para-portugal-com-a-jet-time-apos-falencia-da-primera-air-3/?fbclid=IwAR0bXhyWYvWx-7c_-uuuzAr0LxwzvBaLhx2_-9PMeT-h9LebU1vwKQLEfHU