Crowdfunding para apoiar o projecto da portuguesa Cristiana Cardoso (Silo Marked)

“Olá a todos.

Eu sou a Cristiana, venho de Ovar e vivo na Dinamarca já lá vão 6 anos. Neste momento estou a todo o vapor a preparar a abertura da primeira loja de venda a granel em Fyn que se chama Silo Marked. Nesta loja é possível encontrar productos alimentares e não alimentares tal como nos supermercados convencionais mas com a única diferença que não existem embalagens. As pessoas trazem os seus próprio recipientes, servem a quantidade de producto que quiserem e depois pagam em função do peso.
Este meu projecto está a ser recebido com bastante entusiasmo aqui em Fyn. Tive direito a tempo de antena na TV e dei entrevistas para jornais locais apesar do meu terrível Dinamarquês. Neste momento estou a realizar uma campanha de crowdfunding para financiar uma pequena parte deste projecto. https://www.booomerang.dk/projects/silo-marked-baeredygtig-emballagefri-daglivarbutik-odense/
Desta forma, quem quiser tem a oportunidade de ajudar Silo Marked e em troca receberá uma recompensa, que pode p.e. 10% de desconto na loja por um determinado tempo e muitas outras coisas.
Para quem quiser ajudar pode faze-lo de 3 formas diferentes:
1 dando uma contribuição, por mais pequena que seja na plataforma de crowdfunding
2 partilhar o link do crowdfunding com todos os vossos amigos e colegas a viver em Fyn
3 Seguir as redes sociais de Silo Marked.
https://www.instagram.com/silomarked/
https://www.facebook.com/silomarked

Obrigada a todos pelo apoio!

Cristiana”