Hoje foi um dia muito especial na Dinamarca (16/04/2020)

Hoje foi um dia muito especial na Dinamarca:

A Rainha Margrethe II ðŸŒ¼ celebrou 80 Primaveras!

Como manda a tradição, um grande número de pessoas iria presenteá-la com flores, mas em vez disso e por sugestão de Sua Majestade ofereceríamos as mesmas flores a quem neste tempo de crise e afastamento social está mais carenciado de afectos… os nossos seniores!

Assim sendo e com o desafio e apoio financeiro da Portugisisk Forening i Danmark, 18 dos voluntários do grupo de Apoio à Comunidade Portuguesa na Dinamarca, arregaçaram as mangas e puseram-se a caminho das casas de 25 dos nossos compatriotas maiores de 65 anos, com um belo Ramo de Flores e um caloroso Postal!

Muitos emails, telefonemas, encontros e desencontros depois… a missão está cumprida e terminada!

Alegrámos com certeza o dia dos nossos queridos compatriotas e para os voluntários, e por mim falo, foi uma forma de nos sentirmos um pouquinho mais próximo dos nossos familiares que estão longe e que tanta falta nos fazem!

Além disso e como um dos nossos voluntários tão bem descreveu: “Foi uma oportunidade fantástica para criar sentimento de comunidade entre nós portugueses”.

O nosso MUITO OBRIGADA â¤ todos os voluntários e fica aqui prometido um Brunch, para quando a “tempestade” passar, com muitos abraços e beijinhos à mistura que hoje ficaram por trocar!

Até breve & juntos somos mais fortes!