“A Embaixadora de Portugal em Copenhaga, Rita Laranjinha, tem o prazer de convidar para um jantar que terá lugar na Residência, no próximo dia 23 de janeiro, pelas 18h30, no qual Joana Lobo Vicente irá apresentar o projeto SPOT Nordic – Investigadores e Profissionais portugueses na Europa Nórdica.
Trata-se da criação de uma rede que tem por objetivo dinamizar contactos entre investigadores e profissionais portugueses que trabalhem, estudem, investiguem na Dinamarca, Finlândia, Noruega, Islândia e Suécia. O SPOT-Nordic deverá associar-se a outras redes congéneres existentes já na Alemanha, no Benelux, nos EUA, em França e no Reino Unido.
Se estiver interessado/a em participar para ficar a conhecer melhor este projeto, basta enviar um email para mariana.ramalho@mne.pt com a indicação do seu nome e uma breve apresentação do seu percurso profissional até ao próximo dia 17 de janeiro. Agradecemos que divulgue este convite por quem conheça e que pense que possa estar potencialmente interessado neste projeto.”
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1468538063315533/